Ainda um rascunho…

Eu (sou) para você:

Um luxo

Um luxo que se tem

só quando se acha que pode,

quando o peso na consciência é menor que a vontade de tê-lo o peso

nem incomode.

 

Você (foi) para mim:

Artigo de primeira necessidade

Como felicidade

(aquela, que eu quis a vida inteira

mas estou aprendendo:

– besteira! besteira!)

 

E não é só este o paradoxo:

– Como luxo, sou tão barata…

– Como bem simples, você faz tudo ficar tão dificil…

Published in: on 18/04/2009 at 9:14 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://teclarela.wordpress.com/2009/04/18/ainda-um-rascunho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. tão bonito..é seu?

  2. Ô, Taninha! Quando não é meu, eu assumo e digo, né?
    (risos)
    Beijo!


Deixe um comentário